Amor



"Sabe, nada é como agente quer, como agente imagina, como agente sonha. Um dia eu encontrei uma pessoa, que com o tempo, um pequeno espaço de tempo na verdade, se tornou a pessoa mais importante da minha vida. Eu o amei com todas as minhas forças, sem medo nenhum, pois eu sabia que ele me amava do mesmo jeito, da mesma forma, com a mesma intensidade. Com ele eu compartilhei momentos lindos, momentos que eu nunca vou esquecer. Com ele eu fiz planos, de crescer com ele, ensinar, aprender, de noivar, casar, morar juntos, ter lindos filhos que seriam só homens, para mim amar todas a replicas do meu grande amor infinitamente como eu o amava, como eu o amo. Tinha planos de ficar velhinha com ele, que nem aqueles casaizinhos de avôs fofinhos que agente vê na rua. Todos esses planos eram sonhos que eu tinha, para realizar todos com ele. Mas todos esses sonhos e planos se quebraram, se ruirão, se destruíram, e eu desmoronei juntos com eles, o meu mundo caiu, eu fiquei destruída, sem saber o que fazer, nem o que pensar. A única coisa me vinha a mente era que eu ainda o amava, eu ainda o amo. E eu ainda quero realizar todos esses sonhos e planos. Com ele, é claro!"


Minha amiga linda e sexy Geisa Marques que fez!

Nenhum comentário:

Postar um comentário